Até PSDB coube nos elogios de Déda

Na coletiva de ontem, 2, o governador eleito elogiou todos aqueles que participaram de sua campanha, sem esquecer os integrantes do PSDB que o apoiaram. Só teve palavras de encômios ao deputado federal Bosco Costa, que rompeu com o seu partido e sequer foi candidato a reeleição para poder apóia-lo.

Prestou homenagem também ao ex-governador Seixas Dória, que deu depoimento decisivo ao programa eleitoral. O governador eleito garantiu que vai concluir todas as obras deixas pelo governo atual, mas se reserva o direito de examinar todos os contratos destas obras e que vai conservar a ponte Aracaju-Barra porque ela é, hoje, um patrimônio do povo sergipano.

Disse que só conversará sobre sucessão municipal com o prefeito Edvaldo Nogueira no tempo que ele julgar conveniente. “Aqueles que não foram reeleitos serão peças indispensáveis ao meu governo”.

O governador eleito mostrou-se indignado “com as trapalhadas do PT que, visando prejudicar uma eleição em São Paulo, terminou por prejudicar a reeleição do presidente Lula já no primeiro turno”. Disse ele que, “O PT tem que ter uma mudança profunda”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais