Atendimento móvel da Energisa estará no Santa Maria até sexta, 12

A van da Energisa atende em Aracaju e percorre os municípios do Estado (Foto: divulgação)

Lançada em setembro de 2020, a Agência de Atendimento Móvel da Energisa já percorreu dezenas de municípios sergipanos e realizou mais de 498 atendimentos para a população só no ano passado. Dentre os serviços ofertados estão: negociação de contas atrasadas, religações, mudança de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social.

O objetivo da Agência de Atendimento Móvel é tornar a vida do cliente mais simples, oferecendo comodidade para que ele possa solicitar serviços ou resolver pendências, como pagamento parcelado de contas em atraso. “Desde o início da pandemia, o Grupo Energisa vem oferecendo diversas possibilidades de negociação e condições especiais para clientes inadimplentes, inclusive com a possibilidade do parcelamento no cartão de crédito, pois entendemos que a pandemia afetou a economia de muitas famílias, que estão passando por dificuldades financeiras”, afirma o Gerente Comercial da Energisa Sergipe, Wellington Aranha.

O atendimento feito pela agência móvel também ajuda a diminuir o fluxo nas agências, evitando assim aglomerações e consequentemente a propagação do coronavírus. Outras medidas de proteção também foram adotadas cumprindo os protocolos de biossegurança contra o covid-19. Os clientes são orientados a manter 1m de distância mínima, são distribuídas senhas, o que também diminui filas de espera, e são disponibilizados dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos, mesas e na van de atendimento.

Mesmo que a Agência Móvel não esteja na cidade, o cliente não precisa esperar para solicitar serviços. A Energisa também possibilita que o consumidor seja atendido no conforto da sua casa através dos canais de atendimento digitais. Por meio da Gisa, que pode ser consultada pelo whatsapp (79) 98101-0715, o cliente pode acessar ao seu histórico de consumo, informar falta de energia, solicitar ligações novas, mudar de titularidade, verificar contas em atraso e negociar parcelamento, religação e segunda via, dentre outros assuntos.

Confira a programação da Agência Móvel nesse mês de março:

  • 08 a 12/03 – Bairro Santa Maria
  • 15 a 19/03 – Aracaju
  • 22 a 26/03 – Propriá, Telha, Cedro, Aquidabã, Amparo, Canhoba
  • 29 a 02/04 – Centro de Aracaju
  • Se preferir entre em contato com outros canais da Energisa

Fonte: Energisa

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais