![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2020/10/5varacriminal_fotoarquivoinfonet_081020-357x210.jpg)
A primeira audiência relativa ao caso do jovem Henrique José de Andrade Matos, 23 anos, encontrado morto em um apartamento da zona sul de Aracaju acontece nesta terça-feira, 30, no Fórum Gumercindo Bessa, na capital. A expectativa é que 13 testemunhas, entre acusação e defesa, sejam ouvidas ao longo do dia na 5ª Vara Criminal. O principal suspeito do crime é Ícaro Ribeiro da Silva, 22 anos, colega de infância da vítima, com quem dividia o imóvel.
O crime foi registrado no dia 17 de dezembro do ano passado. O suspeito teria esquartejado o corpo da vítima e acionou um motorista de aplicativo para pegar algumas malas, onde estaria partes do corpo do jovem. Nesse momento, o motorista viu o morador e um lençol com marcas de sangue. O motorista saiu do local e avisou à portaria que, por sua vez, acionou o Ciosp.
Em janeiro deste ano o Ministério Público de Sergipe (MP-SE) denunciou Ícaro Ribeiro por homicídio triplamente qualificado com destruição de cadáver e também fraude processual.
O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B