Auditores fiscais reivindicam na Assembléia Legislativa

Auditores fiscais se reúnem na AL
Membros do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) reuniram-se na tarde desta segunda-feira, 3, no auditório da Assembléia Legislativa para reivindicar o posicionamento de ilegalidade de greve dado pelo Governo.

 

A ilegalidade foi firmada na manhã de hoje através de uma liminar favorável ao Governo de Sergipe, que declarou abusivo o posicionamento dos auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda  desde o último dia 27 de fevereiro.

 

De acordo com o presidente do Sindifisco, Cantidiano Novais, a categoria visa melhoria nas condições trabalhistas e salariais e tem todo o direito de fazer a greve. ”Nosso objetivo agora é entrar em contato com os vereadores para que eles vejam nossas necessidades. A greve é necessária porque estamos lutando pelos nossos direitos. Erro seria ficarmos omissos à situação na qual estamos vivendo. Não entendo porque o governo determinou uma ilegalidade em nossa greve. Para a categoria, ilegal é o não cumprimento das nossas reivindicações”, disse Cantidiano.

 

Para discutir os pontos da greve e o posicionamento do governo estadual, a categoria se reúne amanhã, a partir das 9h, na sede do Sindifisco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais