Augusto Bezerra cobra esclarecimentos de Jackson Barreto

Deputado Augusto Bezerra
O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna da sessão desta terça-feira, 25, para cobrar do deputado federal Jackson Barreto (PMDB), maiores explicações sobre declarações de que, em 2006, deputados estaduais aliados receberam do então governador João Alves Filho (DEM), o “incentivo” de R$ 3 milhões para a eleição daquele ano.

Bezerra lembrou que vários parlamentares que faziam parte da bancada governista naquele ano, hoje dão sustentação ao governo de Marcelo Deda (PT), e disse que Jackson tem que “dar o nome aos bois”.

“Se tem um político em Sergipe que não tem moral para falar de ninguém, esse político é Jackson Barreto. Primeiro, ele foi aliado de João Alves e dizia que Maria do Carmo era sua mãe; hoje ele diverge com Valadares (PSB), mas era muito aliado até pouco tempo e, anos atrás, acusava o senador de ter assassinado sua mãe; ele fez carreira atacando Albano Franco (PSDB) e se calou após o ‘choque elétrico’ de 1998; até de Almeida Lima (PMDB) ele já foi aliado; hoje ele defende Deda, mas o petista já seu inimigo ferrenho, tanto que votou pela sua cassação do cargo de prefeito da capital”, enumerou o deputado.

Cassação de Déda

Sobre a polêmica em torno do processo que pede a cassação do governador Marcelo Déda, Augusto Bezerra disse que “Deda não queria tocar nesse assunto até agora, mas bastou uma pesquisa encomendada pelo governo em Nossa Senhora do Socorro, destacando a queda de 15 pontos percentuais da gestão, que veio para a imprensa como vítima”, afirmou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais