Avenida Barão de Maruim terá sentido único

0

O trânsito no centro da cidade está infernal, nestes últimos dias. Tudo por conta dos trabalhos de recapeamento asfáltico de ruas como a Avenida Sete de Setembro, Itaporanga e Pacatuba. Os trabalhos devem atingir a Rua de Propriá possivelmente ainda hoje. O trabalho, realmente, era necessário, mas causa enormes transtornos aos motoristas. Ontem, por exemplo, durante todo o dia, o fechamento da artéria ao lado do Parque Teófilo Dantas, onde está a Prefeitura, determinou também o fechamento do primeiro trecho da rua Itabaiana. Aí a coisa ficou feia na rua Arauá, na Rua Santa Luzia e na Rua de Estância.

Aliás, como o assunto é trânsito, é bom que o aracajuano vá se preparando para reformas profundas na Avenida Barão da Maroim. Está germinando na cabeça dos engenheiros de trânsito da SMTT a adoção de sentido único naquela Avenida, hoje já saturada por força grande número de veículos que a procura por ser a melhor via de ligação entre o centro e a zona leste da cidade. Ainda não se sabe bem qual o sentido que irá prevalecer como mão única, mas isto ocorrer vai significar mudanças também nas ruas paralelas. A coisa está sendo programada para não haver retorno. Se adotada, será prá valer mesmo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais