Avião tem problemas técnicos e realiza pouso de emergência em Aracaju

Avião da Azul em Aracaju (Foto: arquivo/@Aju_Aero)

Um avião com 170 passageiros, que partiu de Fortaleza, no Ceará, com destino à Campinas, em São Paulo, realizou um pouso de emergência em Aracaju. A interrupção do voo foi realizada devido à questões técnicas durante a manhã deste domingo, 28.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto informou à Torre de Controle de Tráfego que uma luz de emergência foi acionada indicando um possível incêndio na aeronave. A partir do relato, s bombeiros militares de plantão se posicionaram no Aeroporto de Aracaju para realizar o atendimento. No entanto, quando o avião pousou, foi confirmado que a luz acendeu sem que houvesse o incêndio.

A Azul, companhia aérea responsável pela viagem, confirmou que o pouso do voo AD9003 (Fortaleza-Viracopos) ocorreu em segurança e que os passageiros presentes no avião desembarcaram normalmente.

Ainda segundo a Azul, todos os clientes receberam a assistência necessária e foram reacomodados em um outro voo para São Paulo, também pela empresa.

“A Azul lamenta eventuais transtornos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, expressa a companhia aérea sobre o pouso de emergência.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio 

 

A matéria foi atualizada às 17h10.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais