Balizamento náutico é concluído no rio Vaza Barris em Aracaju

Balizamento náutico é concluído no rio Vaza Barris em Aracaju (Foto: Felipe Goettenauer/ PMA)

Após um acidente que culminou na morte de uma jovem em abril deste ano, a Prefeitura de Aracaju concluiu o balizamento náutico na região da praia do Viral e Croa do Goré, trechos que compreendem o rio Vaza Barris. A conclusão foi realizada nesta quarta-feira, 28.

Com a conclusão da instalação dos equipamentos, a empresa municipal irá oficializar a entrega do serviço à Capitania dos Portos de Sergipe, para que seja realizada a fiscalização e, posteriormente, a homologação do balizamento na localidade.

O projeto 

O projeto de balizamento em trechos do rio Vaza-Barris objetiva reduzir o risco de acidentes náuticos na região, garantindo a tranquilidade de banhistas e condutores de embarcações. Executado com recursos próprios da administração municipal, a iniciativa contempla a Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, reformada em maio deste ano, praia do Viral e Croa do Goré, num investimento superior a R$ 380 mil.

 por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais