Bancários continuam em greve

Os bancários sergipanos, reunidos em Assembléia Geral ontem na sede do Sindicato da categoria, decidiram pela manutenção da greve, que entra hoje no terceiro dia. A greve atinge principalmente os bancos oficiais, como o Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.

 

No primeiro dia, o Centro de Processamento de Dados do Banco do Estadual também parou, mas ontem trabalhou normalmente. Um funcionário do Banese disse que os servidores não iriam aderir à greve, porque todas as suas reivindicações são atendidas pela direção do Banco. Mas, ao que tudo indica, os servidores do Banese vão participar da greve já a partir de hoje.

 

Ontem foi um dia complicado para aqueles que precisavam usar os serviços dos bancos em greve. Não se podia entrar nas agências e os servidores orientavam os clientes a procurarem os caixas eletrônicos ou as lojas de loteria esportiva. Alguns bancos privados também aderiram à greve, como o Itaú, o HSBC, entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais