Banco do Nordeste divulga resultado da seleção

O Banco do Nordeste está divulgando – em seu site – o resultado da seleção para bolsistas de nível médio realizada no último dia 9, em diversas cidades na sua área de atuação: Nordeste, Norte de Minas Gerais e Norte do Espírito Santo. Os candidatos aprovados nas provas escritas devem comparecer até sexta-feira, dia 28, das 9 às 15 horas, ao Banco do Nordeste de sua respectiva cidade, apresentando original do documento de identidade e declaração ou boletim de notas emitido pelo estabelecimento de ensino ao qual o candidato é vinculado – com o devido carimbo e assinatura. A apresentação desses documentos também poderá ser feita através de procuração com firma reconhecida.
SELEÇÃO – Participaram da seleção, estudantes das capitais e regiões metropolitanas que obtiveram, em cada disciplina cursada no primiero semestre desse ano, média final igual ou superior a sete ou conceito equivalente a 70% da nota máxima, variando numa escala de 0 a 10, ou correspondente. Aos candidatos do interior, foi exigida média final igual ou superior a seis em cada disciplina. Os bolsistas selecionados terão quatro horas diárias corridas de estágio, em horário compatível com a jornada de trabalho do Banco do Nordeste, recebendo bolsa de estudo de R$ 185,00. Além disso, terão como benefícios: licença anual remunerada, assistência médica e seguro de acidentes pessoais coletivo. Maiores informações pelo serviço gratuito do Cliente Consulta pelo 0800-78-3030.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais