Bandido atira contra motorista de ônibus no Coqueiral

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Funcionários e passageiros do transporte coletivo da capital sergipana iniciaram o ano com mais um caso de violência. Desta vez, o alvo foi um ônibus da viação Modelo, que faz a linha Santos Dumont/Centro. Na ação criminosa, três disparos foram feitos contra o veículo. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 1º, e foi registarda na Delegacia Plantonista. O fato não é isolado e já foi alvo de várias denúncias por parte do sindicato que ameaça parar as atividades principalmente no período noturno.

Em depoimento a polícia, o motorista do ônibus contou que estava trabalhando em substituição a um outro motorista que estava de folga. Ele relatou ainda que trafegava pela avenida Euclides Figueiredo, no bairro Coqueiral, zona Norte de Aracaju, quando um rapaz conduzindo uma motocicleta encostou na lateral do ônibus e ordenou que o motorista parasse o veículo.

Não obtendo sucesso, o motoqueiro sacou uma arma de fogo. Assustado, o motorista do coletivo seguiu em frente e não parou o veículo. Irritado, o motoqueiro realizou três disparos contra o ônibus. Os disparos atingiram a parte lateral do coletivo.

O motorista contou ainda a polícia, que relatos de moradores da localidade dão conta que esse tipo de ação criminosa, ocorre com frequência na região.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais