Bandidos assaltam micro-ônibus em Areia Branca

0
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um assalto a um micro-ônibus que realiza o transporte intermunicipal de passageiros causou pânico no final da noite do último sábado, 4. O veículo que faz a linha Aracaju/Itabaiana foi assaltado por cinco elementos que se passaram por passageiros. A ação criminosa ocorreu na BR 235 nas imediações de Areia Branca, município situado a 36 km de Aracaju.

Em depoimento a polícia, o motorista da empresa Coopertalse contou que os cinco indivíduos envolvidos no assalto embarcaram no veículo na Rodoviária Velha, em Aracaju. Ainda segundo o motorista, os bandidos chegaram a pagar a tarifa pelo transporte. Nas imediações do cemitério da cidade de Areia Branca os elementos anunciaram o assalto. Com um revólver calibre 38, um dos elementos ordenou que o motorista parasse o veículo. Em seguida, o mesmo realizou uma série de ameaças aos passageiros e ao motorista. Os outros quatro elementos recolheram os pertences das vítimas.

Ao descerem do veículo, os bandidos chegaram a realizar um disparo contra a janela do micro-ônibus que ficou danificada. Foram levados pelos assaltantes a renda do veículo, o equivalente a R$ 300, R$ 450 reais de passageiros, além de documentos pessoais como CPF, RG, cartões de crédito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais