Barco com 8 toneladas de cigarros é apreendida na divisa entre SE/BA

0

A Capitania dos Portos de Sergipe apreendeu na tarde da última segunda-feira, 21, um barco parceiro com oito toneladas de cigarros. O fato ocorreu durante ações de Inspeção Naval nas proximidades da foz do Rio Real, localizado na divisa dos estados de Sergipe e Bahia.

De acordo com a inspeção, a Capitania dos Portos flagrou o grande carregamento de cigarros a bordo e ainda verificou que a embarcação não possuía registro junto à Capitania dos Portos e que seus tripulantes não possuíam habilitação para conduzi-la.

A embarcação foi apreendida e deslocada para o Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), localizado no município de Barra dos Coqueiros/SE. A tripulação foi encaminhada à Polícia Federal e presa em flagrante.

A carga de cigarros, composta por 3000 pacotes, pesando 8 toneladas, sofreu perícia e foi classificada como contrabando. A Capitania dos Portos e a Polícia Federal abrirão inquérito para apurar os fatos.

Por Verlane Estácio com informações da Capitania dos Portos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais