Bebê encontrado em lixeira permanece em hospital; caso é investigado

O bebê está bem, mas ainda precisa ganhar peso. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O inquérito policial do caso da mãe que supostamente abandonou um recém-nascido já foi encaminhado à justiça. O bebê foi encontrado por um gari em um lixo no bairro Inácio Barbosa, zona sul de Aracaju, no dia 27 de dezembro do ano passado.

De acordo com a assessoria do Hospital Santa Isabel, o bebê ainda encontra-se na Unidade de Cuidados Intermediários Convencionais (UCINCo), já que ele nasceu prematuro e ainda não obteve o peso ideal. “O bebê está seguro, não está em estado grave, ele ainda está sob cuidados apenas para ganhar peso”, explica.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou no dia 28 de dezembro que a mãe foi identificada através de denúncias feitas ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A prisão da investigada foi convertida em prisão domiciliar, já que ela é mãe de outras crianças menores de 12 anos. A investigação do caso ainda está em andamento.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais