A partir de hoje, 18, tem inicio a fase de teste do sistema de bilhetagem eletrônica. Serão 15 ônibus que trarão o sistema, com o objetivo de aproximar o usuário do novo método, dar explicações e tirar dúvidas.
De acordo com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), serão realizados apenas testes de funcionalidade do sistema, com o auxílio cobrador, onde este fará a demonstração aos usuários.
Foi instalado um stand no shopping Jardins (que funciona das 10h às 22h), com a distribuição de cartilhas e folders, que trazem as principais explicações do novo sistema, além disso, as instrutoras farão pequenas apresentações de maneira simples e rápida da utilização do cartão e sua inserção diante do validador.