Boliche do Riomar será inaugurado ainda esse mês

0

Na segunda quinzena deste mês será realizada a inauguração do boliche do Shopping Riomar. O mais novo empreendimento funcionará nos mesmos moldes do existente no Aeroclube de Salvador. Segundo o empresário Fábio Ribeiro, o boliche do Riomar será o terceiro instalado por seu grupo, sendo que dois estão localizados na capital baiana. Ele informou também que o boliche terá como diferencial o fato de ser de última geração. Totalmente automatizado: tanto na parte de arrumação como na de contagem e marcação dos pontos dos atletas, o boliche conta com oito pistas aprovadas para competições de âmbito nacional e internacional. Fábio afirma que o boliche do Riomar trará para Aracaju um conceito novo de entretenimento, por se tratar de uma diversão que pode ser desfrutada de forma integrada por toda a família. Ocupando uma área de mil metros quadrados, além do boliche, o espaço de lazer terá fliperama, boate, loja de artigos para boliche, salão de festas e bar. O horário de funcionamento será das 10h às 02h.
EXPECTATIVA – A expectativa dos empreendedores é que no período de alta estação (dezembro, janeiro, fevereiro e julho) uma média de duas mil pessoas freqüente diariamente o boliche, a exemplo do que acontece em Salvador. Fábio Ribeiro revelou ainda que o boliche é fruto de um investimento de R$ 1 milhão e que, com a sua chegada, serão gerados 30 empregos diretos.
ESPORTE – Outro aspecto importante é que, com a chegada do boliche a Aracaju, será fomentado mais um esporte no Estado de Sergipe. “No Brasil, o boliche possui uma Confederação Brasileira, 14 federações estaduais e nós iremos criar uma federação aqui, para que o Estado de Sergipe possa sediar competições locais, nacionais e regionais”, disse Fábio, complementando que Aracaju poderá sediar, ainda este ano, um evento nacional ou no âmbito Norte/Nordeste.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais