Bombeiros envolvidos em suspeita de estupro estão afastados

O caso teria acontecido durante uma confraternização entre militares, assim como afirma o comandante Gilfran Mateus (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) permanece investigando uma suspeita de estupro que envolve dois bombeiros. Segundo Informações do comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), Gilfran Mateus, a suposta vítima está afastada das atividades operacionais do CBMSE, por atestado médico e o suspeito, que faz parte do Grupamento Tático Aéreo (GTA/SE), foi encaminhado para atividades administrativas.

O caso teria acontecido num condomínio, no mês de junho, durante uma confraternização de militares organizada após um curso voltado aos órgãos de segurança pública. De acordo com o comandante, a suposta vítima também prestou declarações ao Corpo de Bombeiros para abertura de um Inquérito Policial Militar que ao ser finalizado será remetido à 6ª Vara Criminal da Justiça Militar.

O comandante afirma que após a conclusão do inquérito haverá o pronunciamento oficial do promotor responsável pelo caso, além da divulgação das medidas que serão adotadas.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais