Bombeiros realizam buscas por adolescente desaparecido no Vaza-Barris

Bombeiros realizam buscas por adolescente desaparecido no Vaza-Barris (Foto: redes sociais/ reprodução)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe retomou na manhã desta quarta-feira, 5, as buscas por um adolescente de 15 anos que desapareceu no rio Vaza-Barris, no bairro Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju. Ele participava de uma atividade de um curso de férias quando se afogou na tarde de terça-feira, 4.

Segundo relatos, o jovem entrou no rio com amigos e acabou desaparecendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas ainda na terça, 4, mas precisou suspendê-las ao anoitecer devido à falta de visibilidade. Nesta quarta-feira, 5, as buscas foram retomadas com o uso de jetskis e equipes de mergulho.

A corporação informou que as buscas ainda prosseguem na manhã desta quarta-feira, 5. Até às 11h o adolescente não havia sido encontrado.

Em nota, o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) informou que a atividade fazia parte de uma oficina de férias voltada ao diálogo com comunidades ribeirinhas. O instituto afirmou também que o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e que está prestando suporte à família e aos demais envolvidos.

“A família foi informada de imediato e está recebendo o suporte possível neste momento, assim como demais impactados. Seguimos acompanhando as buscas, e à disposição dos órgãos que passam a dar apoio nessa triste ocorrência”, destacou o IJCPM.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais