Briga entre vizinhos deixa dois homens baleados em Lagarto

Suspeito por tentativa de homicídio ainda não foi localizado (Foto: SSP)

Dois homens foram baleados após discussão entre vizinhos sobre um caminhão estacionado em frente a residência de um deles. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 20, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),  sobre um tiroteio que estava acontecendo no bairro Alto da Boa Vista. Diante da ocorrência, os policiais foram ao local indicado e encontraram um homem com marcas de perfurações de arma de fogo em seu corpo.

Conforme o boletim policial, o homem relatou que seu vizinho entrou em uma discussão devido a um caminhão que estava estacionado em frente da sua residência. Durante a confusão, o vizinho sacou um revólver e disparou contra ele, atingindo seu braço, peito e cabeça.

Além disso, ainda segundo os relatos da vítima, um outro vizinho que estava próximo tentou defender a vítima e parar o conflito, no entanto, o agressor efetuou disparos contra o segundo homem, atingindo seu abdômen.

Diante da situação, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas, devido ao longo tempo de espera, conduziram as vítimas ao hospital por meios próprios.

Ainda segundo o relatório da PM, os policiais foram à residência do suspeito, sendo informados pelos familiares que o mesmo havia fugido. Com isso, buscas foram realizadas em toda a região, com apoio da Delegacia Municipal de Lagarto, mas não foi possível identificar o suspeito.

por Carol Mundim e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais