
Um cachorro ficou preso dentro de uma agência bancária por mais de 20h no último domingo, 4, no município de Aquidabã, interior de Sergipe. A situação ocorreu após o fechamento automático do local.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o animal na área dos caixas eletrônicos, mexendo nas cortinas do espaço. De acordo com relatos de moradores, houve a tentativa de colocar ração para o cachorro através do vidro da agência, mas a principal preocupação era a falta de acesso à água, especialmente por conta do calor.
Conforme moradores, a equipe do banco e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o animal só conseguiu deixar o local na manhã desta segunda-feira, 5, após a abertura da agência.
O Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para entender se o caso será investigado pela Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama). O portal está à disposição para receber o posicionamento do Sindicato pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.
Por Nicolle Santana e Carol Mundim
