‘Café com Mobilização’ reúne grevistas do Fisco

O café da manhã foi realizado em protesto ao Governo do Estado
Na manhã desta terça-feira, 2, foi realizado um café da manhã na porta do Palácio dos Despachos, na Avenida Adélia Franco. O evento, chamado de ‘Café com Mobilização’, reuniu grevistas do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco) quanto ao fato do Governo do Estado não ter se pronunciado sobre a greve dos auditores.

Desde o dia 26, os auditores encontram-se em greve devido ao não cumprimento das ações firmadas pelo Governo. Medidas que haviam sido acordadas, como a correção do erro nos cálculos do adicional noturno e a inclusão dos aposentados de parte da produtividade fiscal não foram cumpridas.

A diretora de comunicação Márcia Oliveira
De acordo com a diretora de comunicação do sindicato, Márcia Oliveira, tais medidas já haviam sido acertadas. “Desde o primeiro semestre os acordos já tinham sido firmados com o Governo. Mesmo com a proximidade do Natal, o Estado ainda não se pronunciou quanto à greve”, diz Márcia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais