Campanha arrecada livros para doar a presídios de Sergipe

0

O Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) realiza uma campanha de arrecadação de livros em todo o Estado que serão doados aos presídios de Sergipe. O intuito é humanizar as unidades prisionais, estimulando a leitura entre os internos, substituindo a ociosidade pela apreensão de conhecimento, com vistas à ressocialização.

 

Em Sergipe, a Federação das Mulheres do Estado é a entidade responsável por receber as doações, que devem ser feitas na sede da instituição, localizada na Rua São João, 149, no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. Caso não seja possível fazer a entrega no local, os interessados devem entrar em contato com a presidente da Federação, Nicelma Sampaio, pelo telefone (0xx79) 3043-0676.

 

Os livros doados devem ser de cunho instrutivo, recreativo e didático. É importante que as obras estejam em razoável estado de conservação, que tenham um conteúdo útil e interessante e que não despertem a violência e a criminalidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais