Capitania dos Portos de Sergipe vai apurar festa na Croa do Goré

0
Festa teria ocorrido no último sábado (Foto: Enviada por internauta)

A Capitania dos Portos de Sergipe informou na noite desta segunda-feira, 13, que também vai investigar a realização de uma festa na Croa do Goré, ilha que surge com a maré baixa no Rio Vaza-Barris e representa um dos principais pontos turísticos de Sergipe.

A Capitania dos Portos de Sergipe explicou que somente hoje tomou conhecimento, por meio das redes sociais e aplicativos de mensagens, do evento particular ocorrido dia 10 de julho, no qual pessoas aparecem em um churrasco.

A autoridade marítima disse também que comunicou à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) para que adote as medidas cabíveis, em observação ao previsto nos Decretos estaduais em vigor.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos de Sergipe, cabe à Marinha do Brasil assegurar o cumprimento, por tripulantes e passageiros, da lei que regulamenta a segurança do tráfego aquaviário. Se houver infração à lei, a Capitania dos Portos notificará os condutores.

O evento particular também chamou a atenção do Ministério Público, solicitou ao delegado de polícia de São Cristóvão que instaure urgentemente procedimento para investigar, identificar e colher depoimento das pessoas envolvidas.

Por Verlane Estácio com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários