Capitania realizará regata pelo Dia do Marinheiro 2021

A regata ocorre dia 12 de  dezembro (Foto: Capitania dos Portos)

A Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE) realizará, com apoio técnico do Iate Clube de Aracaju, no dia 12 de dezembro a tradicional Regata “Dia do Marinheiro”. O evento faz parte do calendário de Comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro, que é celebrado anualmente no dia 13 de dezembro, em referência à data de nascimento do Patrono da Marinha do Brasil, o Almirante Joaquim Marques Lisboa, o Almirante Tamandaré.

Diversas modalidades náuticas integrarão a Regata, destacando-se o Stand Up Paddle, Surfki, Windsurf, Canoa Havaiana e barcos das classes Laser, Hobbie Cat e Snipe.

A realização da Regata é uma oportunidade de aproximar a Capitania da Comunidade Náutica de todo o Estado e visa a fomentar a Mentalidade Marítima junto à sociedade sergipana. Todos os cuidados com a prevenção do COVID-19 serão tomados, para garantir a segurança dos participantes.

*Com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais