Carlos Britto presta homenagem aos 200 anos de Propriá

Uma legitima homenagem aos 200 anos do município sergipano de Propriá. É assim que se pode definir o livro de Carlos Roberto Britto Aragão, que será lançado no próximo dia 7 – data do bicentenário da cidade, às 15 horas, no 12 Tênis Clube de Propriá. O livro, “Propriá 200 Anos – Notas e Fotos do Bicentenário”, marca também a primeira publicação da Semear – Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes, que tem à frente Cezar Britto – advogado e conselheiro Federal da OAB. A obra, que conta também com a participação de textos inéditos de Washington Luiz Prata, tem como base a dissertação de mestrado defendida na Universidade Federal de Sergipe por Carlos Roberto Britto. Além disso, traz 53 fotos – sendo a mais antiga delas de 1870, com 80 páginas que revelam a história de Propriá desde sua fundação. “Quando vi o resultado final do livro, senti que ele é uma injeção de auto-estima de ser propriaense, com muito orgulho”, diz Carlos. Temas específicos, como enchentes, feiras de Propriá, fé, esporte, festas, música, dentre outras, estão no livro “Propriá 200 Anos – Notas e Fotos do Bicentenário”, que também traz contos pitorescos do dia-a-dia da cidade em seus 200 anos. O livro custa R$ 10,00 e pode ser adquirido pelo telefone (0xx79) 214-5800 ou pelo e-mail sociedadesemear@infonet.com.br.
LANÇAMENTO – Haverá também na ocasião o lançamento do livro “A Pele do Ar”, de Carlos Britto; da homepage da Câmara de Vereadores de Propriá; e apresentação do Coral Vivace, sob a coordenação do maestro Sérgio. Em seguida, às 19 horas, o Coral fará outra apresentação na Catedral da cidade, com músicas gregorianas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais