Carreta tomba e moradores saqueiam carga de milho

0
No veículo havia dois passageiros (Fotos: Portal Infonet)

Uma carreta Scania com placa de Brasília tombou na tarde de terça-feira, 25, próximo ao trevo do município de Japaratuba na BR-101. O condutor do veículo não sofreu ferimentos, mas uma criança de oito anos ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta das 15h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu durante uma saída de pista. Na manhã desta quarta-feira, 26, o motorista do guincho solicitou o apoio da PRF para realizar o destombamento do veículo por causa do trânsito.

O condutor da carreta seguia para o estado de Alagoas quando ocorreu o tombamento. O motorista do guicho, Ricardo Pereira, conta que vinha sentido à cidade de Carmópolis. “Ele relatou que para evitar uma colisão frontal tentou desviar o veículo para o acostamento e acabou tombando”, explica. A carga de milho ficou espalhada pela pista e muitos moradores aproveitaram para saquear.

Carga foi saqueada por moradores

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais