Um veículo modelo Chevrolet Ônix foi encontrado carbonizado no povoado pombal, zona rural de Moita Bonita no final da tarde da última quinta-feira, 1º de agosto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) confirma que o carro é de propriedade do cabo da PM de Alagoas que sofreu uma tentativa de latrocínio em Siriri, mas informa que uma perícia será feita para maior detalhamento do caso.
A delegada regional Clarissa Lôbo, responsável pelas investigações, indica que as evidências são fortes e que aguarda a chegada da Criminalística para cumprimento de medida protocolar. “É o mesmo modelo, a mesma placa, mas o veículo está incendiado. Por isso chamamos a perícia e estamos no aguardo para que o trabalho seja feito”, explica a delegada.
Segundo ela, a Criminalística foi acionada no final da tarde da quinta, mas não pôde ir ao local devido o horário. Um novo chamado foi aberto já na manhã desta sexta-feira, 2, e as equipes de investigação estão em trabalho de deslocamento.
O cabo da Polícia Militar de Alagoas reside no município de Siriri e, ao ser atingido, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Conforme a assessoria do hospital, ele foi medicado e recebeu alta. A Polícia Militar de Sergipe informou que ele seguia em uma rodovia no município de Siriri ocupando um veículo quando foi interceptado por dois homens, que ocupavam uma motocicleta, e anunciaram o assalto. O tiro teria atingido-o de raspão durante reação e luta corporal com os criminosos.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B