Carteiros apresentam reivindicações

0

Funcionários voltam ao trabalho
Os funcionários dos Correios que paralisaram suas atividades na última segunda-feira, 10, já voltaram ao trabalho. Entretanto, as reivindicações solicitadas pelos profissionais como mais contratações e mais respeito ao serviço prestado ao cliente serão apresentadas nesta terça, 11, aos membros da diretoria da empresa.

De acordo com Sérgio Lima, secretário geral do Sindicato, os pontos primordiais de pauta são a contratação emergencial de 50 funcionários em caráter temporário na capital e no interior, além do pagamento imediato de horas extras. “Não houve, entretanto, nenhum tipo de avanço até o momento nas negociações”, argumenta.

Quanto à possibilidade de assembléia, Sérgio afirma que no dia 15 de novembro ocorrerá uma reunião nacional do sindicato para analisar plano de carreira e salários. No Estado de Sergipe, a assembléia só será realizada após a resposta da empresa às propostas apresentadas nesta terça. Mesmo antes da resposta dos Correios às solicitações, o sindicato descarta qualquer possibilidade de greve.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais