Casa é arrombada no Loteamento Marivan

Insegurança no Loteamento Marivan
Luciano Silva Barros, morador do Loteamento Marivan, registrou na  Delegacia Plantonista o arrombamento de sua casa ocorrido na noite de ontem, 4. Segundo a esposa de Luciano, quatro indivíduos pularam o muro roubaram um aparelho de DVD, uma televisão, um som, além de um secador de cabelos, uma prancha de cabelos, jóias, vários tênis e roupas. Os indivíduos levaram também a quantia de R$ 250 e cartões de bancos.

Outra ocorrência foi registrada pelo funcionário público de Salvador, José Raimundo Reis Serrão. Ele foi vítima de um assalto na noite da última quinta-feira, 4. Segundo o registro, o seu veículo estava estacionado próximo ao Sítio Terêncio, na Aruana, quando retornou às 4h30 precebeu que seu veículo tinha sido arrombado. José Raimundo informou que foram roubadas duas mochilas que continham três tênis, além de perfumes, um celular e o som do carro.

Já o porteiro José Matias Leite foi assaltado por volta das 22h30 em um ponto de ônibus na Avenida Hermes Fontes. Dois homens efetuaram o assalto, sendo que um deles estava armado com um revólver. Foram levados documentos pessoais, além de um relógio de pulso, dois celulares e cartões de banco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais