Casal de PMs é preso em Aracaju com veículo adulterado

Casal de PMs é preso em Aracaju com veículo adulterado
(Foto: PM)

Um casal de policiais militares foi preso em Aracaju com um veículo adulterado. Em nota, a Polícia Militar informou que a ação ocorreu neste sábado, 9, por volta das 10h na Praça Almirante Barroso, Centro da capital. A guarnição da PM foi acionada após uma denúncia. Os policiais ficaram custodiados no Presídio Militar (Presmil) e após audiência de custódia – realizada neste domingo, 1o – foram liberados.

“Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade da informação. Houve a prisão de um casal de policiais militares por estarem de posse de um veículo com adulteração de placa, o que evidencia o caráter correcional da própria instituição, que sempre primou e primará pela correção na conduta dos seus integrantes”, destaca a corporação.

Ainda segundo a PM, os suspeitos, a vítima, a testemunha e o veículo envolvido foram encaminhados a Delegacia Plantonista, para que fossem tomadas as medidas necessárias e para que o fato fosse devidamente apurado.

“A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade sergipana e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais”, destaca em nota.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais