Casal é assassinado com requintes de crueldade

IML remove os corpos em Neópolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um casal foi assassinado com requintes de crueldade no interior do estado. As vítimas saíram para pescar e acabaram mortas com golpes de facão e tiros, crime ocorrido no povoado Pindoba, no município de Neópolis, distante 121 km de Aracaju. Eles estavam desaparecidos desde a tarde da terça-feira, 29, e os corpos foram localizados na quarta-feira, 30, dentro de um taque na zona rural.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o casal foi identificado como Janderson da Silva Santos, 18, e Poliana Santos Silva, 21. Primos, o casal estaria convivendo maritalmente há alguns meses, conforme informações do cabo Lenilson, que integra a equipe da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Na tarde da terça-feira, 29, o casal saiu para pescar em um lote no povoado Pindoba e não retornou. Por volta das 22h, familiares de Poliana chegaram à Delegacia, com informações de que teriam encontrando uma pulseira, com o nome de Janderson, que a mulher costumava usar. Encontraram também um facão e manchas de sangue, conforme informações do cabo Lenilson.

Os policiais saíram em diligência e realizaram buscas até a madrugada da quinta-feira, 30, mas nada localizaram. Por volta das 9h da manhã, a equipe recebeu telefonema, informando que havia dois corpos dentro de um tanque em um dos lotes, onde o casal costumava pescar.

Conforme o cabo, há cerca de um ano, Poliana teve um desentendimento com o ex-companheiro e chegou a aplicar um golpe de arma branca nele. A filha dela com o ex-companheiro reside em São Paulo e ele estaria se preparando para visitá-la esta semana, mas se tornou o principal suspeito. O ex-companheiro da vítima foi localizado no município de Penedo, no estado de Alagoas. Ele foi ouvido pela polícia, mas não há provas que o vincule ao crime, conforme observações do cabo Lenilson. O rapaz foi liberado e a polícia já tem outro suspeito.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais