Caso Chelton: audiência de instrução é realizada no Gumersindo Bessa

Caso Chelton: audiência de instrução é realizada nesta segunda (Foto: arquivo pessoal)

Uma audiência de instrução referente ao processo que envolve as circunstâncias da morte do jovem Chelton Luiz Santos foi realizada na manhã desta segunda-feira, 4, na 8º Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju.

De acordo com a consulta processual, o juiz ouviu o Policial Militar acusado de efetuar os disparos e também uma testemunha de acusação. O julgamento ainda não tem uma data prevista para acontecer.

Relembre

Chelton foi internado no Huse em 15 de novembro 2020 após ter sido alvejado por um tiro no pescoço enquanto tentava separar uma briga entre um amigo e um Policial Militar. Após dez dias hospitalizado, Chelton acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no dia 25 de novembro.

Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do policial, mas permanece à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais