Caso Clautenes: julgamento de um dos policiais acontece em junho

Julgamento e audiência de custódia de um dos réus foi marcado para o dia 18 de junho (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

O julgamento do policial José Humberto dos Santos, suspeito de envolvimento na morte do designer gráfico Clautenis José dos Santos, que ocorreu durante uma abordagem policial no Bugio, em abril de 2019, será realizado em junho deste ano.

Por decisão do juiz Claudio Bahia Felicíssimo, o julgamento será realizado no dia 28 de junho, às 8h, na 4ª Vara Criminal de Aracaju, que fica no Fórum Gumersindo Bessa.

Relembre

Clautenis foi morto no dia 8 de abril de 2019, durante abordagem policial no momento em que se deslocava do Bugio para a Barra dos Coqueiros em um carro solicitado por meio de um aplicativo de transporte.

José Humberto dos Santos é um dos dois policiais civis que participaram da abordagem policial que levou a morte do design. A audiência e julgamento do outro policial envolvido na ação policial que levou a morte de Clautenis ainda não foi marcado.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais