Caso de ex-PM carbonizado continua sob investigação

Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Prosseguem as investigações sobre o caso do ex-Policial Militar cujo corpo foi encontrado parcialmente carbonizado no município de São Cristóvão, no último dia 22. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as ouvidas continuam e a polícia aguarda o resultado dos laudos técnicos.

A delegada Rosana Freitas, responsável pelo caso, afirma que novas medidas deverão ser tomadas nos próximos dias. “Estamos à procura de uma pessoa que tem muita relação com o crime, mas não podemos adiantar nenhum detalhe para que as investigações não sejam prejudicadas”, relata.

Ainda segundo Rosana, não existe até então nenhum elemento que aponte para uma potencial autoria do crime. “Como foi um incêndio, o resultado das análises demoram. Portanto, nenhum laudo até agora nos foi encaminhado”, diz. Sobre os depoimentos, familiares da vítima foram recebidos no mesmo dia em que o corpo foi encontrado.

Caso

O ex-policial Jadeilson da Cruz Santos, 39, estava desaparecido desde a tarde da sexta-feira, 21. Segundo a família, Jadeilson teria se dirigido ao Loteamento Lauro Rocha para realizar a cobrança dos alugueis, e não mais retornou. O corpo de Jadeilson foi encontrado pela polícia ao lado de um veículo incendiado. Além de carbonizado, o corpo sustentava sinais de violência física.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais