Caso Jabá: IML atrasa entrega do laudo

Caso Jabá: IML atrasa entrega de laudo (Foto: Arquivo Pessoal)

O advogado e familiares de Jailton Veríssimo Cardoso, o ‘Jabá’, ainda aguardam a entrega do laudo do Instituto Médico Legal (IML). O prazo para finalizar o relatório é de 30 dias, e foi ultrapassado no último dia 1º.

De acordo com Vitor Medeiros, advogado, o atraso não chega a prejudicar o processo neste primeiro momento, mas reclama da demora. “Não atrapalha muito, mas já deveria ter sido entregue. A delegacia também aguarda o documento. Posso até incorporar o laudo no andamento do processo, juntando com outras provas. É fundamental”, disse.

A ação judicial será protocolada em breve contra a Energisa, empresa concessionária de energia elétrica em Sergipe.  O inquérito policial, movido pelo delegado Walter Simas, Barra dos Coqueiros já conta com fotos, imagens do circuito de monitoramento da região e depoimento de testemunhas.

A assessoria de Comunicação do IML esclareceu que o laudo cadavérico não foi finalizado porque o órgão aguarda a chegada de exames anatopatológicos, que são considerados complementares. O material foi encaminhado a um laboratório para análise e quando os resultados forem obtidos, o relatório será finalizado e entregue ao delegado responsável pelas investigações. 

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais