Categoria dos bancários em campanaha salarial

Acontece nesta sexta-feira, 27, às 18h no Sindicato dos Bancários uma assembléia com a categoria. Entre as pautas, estão a campanha salarial 2008/2009 dos funcionários das instituições financeiras públicas e privadas e a escolha do delegado para representação na 10ª Conferência Regional dos Bancários Bahia/Sergipe, datada para 05 de julho.       

O presidente do Sindicato dos Bancários, José Souza, diz que “a campanha salarial dá início em junho e vai até setembro para rever o salário. Atualmente,  o salário-base da categoria é de R$ 800,00”, destaca.  

Além desses pontos, outros pontos a serem tratados são especificidades relacionadas ao Banco do Brasil, plano de cargo de salário (PCS) da Caixa Econômica Federal, más condições de trabalho nas instituições bancárias do Estado e sobre possíveis paralisações parciais a partir da próxima semana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais