Chapa do Sindipetro apresenta propostas

Dentro das eleições do Sindipetro AL/SE, uma chapa está apresentando propostas ligadas à esquerda. Ela é a “Resistência e Luta”. Para o diretor, Stoessel Chagas Nunes, através de uma diretoria colegiada de 45 membros, pretende-se desenvolver um trabalho de continuidade, voltado para os interesses específicos do petroleiro.

 

Uma das lutas da chapa é contra as diversas reformas que podem ser implementadas pelo Governo Federal, a exemplo da previdência, reforma sindical, trabalhista, universitária e a continuidade da previdenciária.

 

A outra reivindicação seria pela primeirização de todo o efetivo da Petrobras e o fim da terceirização e pelo cumprimento da Lei nº 10790, de Anistia ampla, geral e irrestrita, dos trabalhadores punidos e demitidos. O diretor explicou, também, que atualmente, somente parte dos servidores oriundos da Ex-Petromisa retornaram à empresa por deliberação da Justiça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais