Ciclista que pedalava pelo Brasil tem bicicleta furtada em Aracaju

Segundo o cliclista, a bike foi colocada na garagem pouco antes dele sair com alguns amigos. Ao voltar do passeio, não encontrou o veículo no local (Foto: arquivo pessoal)

O ciclista maranhense Leonardo Oliveira foi pego de surpresa na noite desta segunda-feira, 2, com o furto de sua bicicleta em uma residência no bairro Treze de Julho, zona sul de Aracaju. Segundo o cliclista, a bike foi colocada na garagem pouco antes dele sair com alguns amigos. Ao voltar do passeio, não encontrou o veículo no local.

Em uma rede social, Leonardo explicou que havia recebido o convite para se hospedar na residência virtude das fortes chuvas que vêm caindo na capital. A casa, inclusive, conta com cerca elétrica e câmeras de segurança. “Gente, eu não estou acreditando nisso. Roubaram minha bicicleta. Eu andei por tantos lugares e fui justamente aqui em Aracaju que levaram minha bicicleta”, lamentou.

Imagem da Câmera de Segurança (Foto: arquivo pessoal)

Leonardo estava realizando um projeto pessoal de conhecer alguns estados da região Nordeste. Sergipe seria a penúltima parada do ciclista. Em seguida, terminaria a jornada na Bahia. Por meio de uma rede social, Leonardo destacou que na bicicleta havia pertences muito importantes. “Meu passaporte e todo o meu material de filmagem estava lá. Por favor, quem encontrar minha bicicleta entre em contato comigo”, desabafou.

Uma das câmaras de segurança acabou filmando a ação. Nas filmagens, um suspeito aparece levando a bicicleta de Leonardo pela rua. O ciclista prestou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes. A Polícia Civil já investiga o caso.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as polícias foram acionadas desde os primeiros momentos da comunicação do fato, nesta segunda-feira, 2. “O Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), durante a noite, mobilizou as equipes que estavam em rua, já de posse do vídeo que mostra o possível autor do crime. A Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) também foi mobilizada pelo secretário João Eloy. As investigações do caso estão em andamento”, destacou a SSP.

Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais