Cigano mata companheira na própria residência

Cigano figura como principal suspeito pelo crime (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca de serra na noite desta quinta-feira, 19, dentro da própria residência na cidade de Poço Verde. O companheiro da vítima, conhecido na comunidade como Cigano, figura como principal suspeito. Ele fugiu, pulando o muro do quintal da casa, segundo informações do sargento José Antonio da Silva, que integra a equipe da 4ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o sargento, a vítima foi identificada como Edimária Rocha Silva Brito, que completaria 31 anos no mês de setembro. O casal estava fazendo farra dentro de casa e estavam sós, de acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Cia. Por volta das 23h30, uma vizinha do casal ligou para a Polícia Militar e informou que havia uma mulher ferida no quintal da residência.

Os policiais seguiram para o local indicado e lá encontraram a vítima caída no quintal com uma faca de serra dentro da boca. “Não tinha como prestar mais socorro, ela já estava morta”, conta o policial. O companheiro da vítima teria fugido após o crime, pulando o muro do quintal. A equipe da PM realizou buscas, mas até o momento não localizou o suspeito. A equipe colheu informações junto a família e há denúncias de que Cigano já teria agredido a companheira.

A vítima tem três filhos de outro casamento, mas as crianças não se encontravam na residência no momento do crime.

Outras mortes

O IML também registrou outros dois assassinatos: um em Itaporanga D´Ajuda, especificamente no povoado Nova Descoberta, onde um rapaz conhecido como Guebinha foi morto a tiros, e o outro no município de Propriá. O IML foi acionado, mas os corpos ainda não chegaram em Aracaju.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais