Cinermark terá horários especiais

A rede de 9 cinemas que integram o multiplex do grupo Cinemark em Aracaju vai ter horários especiais nas festas de final de ano. No dia 24 de dezembro, próxima segunda-feira, o multiplex funciona apenas das 13 às 17 horas. No dia 25, dia de Natal, irá funcionar das 13 às 22 horas. No dia 31, véspera do Ano Novo, o funcionamento também será das 13 às 17 horas. Na entrada de ano, 1º de janeiro, o funcionamento das sessões será das 15 às 22 horas. Acompanhe os horários e os filmes em cartaz na programação do canal de Cinema Sergipe.
PIXELS

*** No bojo do pacote de projetos aprovados pela Assembléia Legislativa, no esforço de final de ano, estava programado o projeto de reajuste dos secretários de Estado. Foi retirado de última hora.

*** O governador Albano Franco empossou nessa segunda-feira o novo secretário de Segurança Pública, Gilberto Passos. João Guilherme, no mesmo dia, deu uma entrevista explosiva na qual rechaça a acusação do governador de que foi o grande culpado pelos atos trágicos de sábado no Parque João Cleófas.

*** Já o Comandante da Polícia, Coronel Pedro Paulo, tomou para si toda a responsabilidade pelos acontecimentos e comunicou o fato à 6ª Região Militar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais