Coca-Cola melhora faturamento

0

Como se bebe Coca-Cola neste país. O volume de vendas do refrigerante aumentou 17% em relação ao mesmo período do ano anterior. No mundo a alta foi de 5%. Os dados foram divulgados pela empresa.

Depois de ter perdido espaço para as tubaínas no país, principalmente em 1999, já é o quinto trimestre consecutivo que as vendas da maior fabricante mundial de refrigerantes cresceram no Brasil. O país foi, aliás, um dos principais responsáveis pelo desempenho da Coca no mundo.

O Brasil é o terceiro maior mercado dos produtos Coca-Cola em volume de vendas, perdendo apenas para Estados Unidos e México. O lucro da empresa no mundo cresceu 8,8% no trimestre, de 1 bilhão e 58 milhões de dólares para 1 bilhão e 720 milhões. A maior rival da Coca cola, a Pepsi Cola, teve aumento de 13% no lucro no mesmo período.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais