Colégio de Aplicação abre inscrições este mês

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal Sergipe (Codap / UFS) abre inscrições para o processo de seleção de novos alunos, para o ano letivo de 2006, no período de 19 a 23 de setembro, no horário das 10 às 15 horas. Podem se inscrever candidatos que estejam aptos a cursar a 5ª série do Ensino Fundamental.

 

A taxa cobrada é no valor de R$ 20,00 e deve ser paga no Banco do Brasil – Agência Campus – que fica aberta das 10h00 às 15 horas. A documentação exigida é: comprovante de pagamento da taxa de inscrição; ficha de inscrição preenchida e sem rasuras; declaração que está cursando a 4ª série do Ensino Fundamental, assinada pelo diretor da escola de origem; fotocópia legível da cédula de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3X4.

 

A direção da escola avisa que não serão aceitas inscrições de candidatos que não tenham toda a documentação exigida. Sobre as provas que serão aplicadas na seleção, o Cadap informa que as mesmas constarão de avaliação de conhecimento referente às disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, da 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3212-6930.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais