Comerciante é morto a tiros no Castelo Branco

Comerciante cai na porta da casa comercial (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O comerciante identificado como Erivaldo de Farias Santos, 34, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 16, no bairro Castelo Branco, em Aracaju. O crime aconteceu pouco antes das 7h na rua Manoel Dantas e a vítima caiu na porta do estabelecimento comercial. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas moradores do bairro informaram que ouviram de catadores de reciclagem que o comerciante teria sido ameaçado na manhã da segunda-feira, 14.

Segundo a versão deste morador do bairro, que preferiu não ser identificado, um catador de reciclagem disse que um rapaz teria dito que iria matar o comerciante. “Mas aí ninguém sabe o motivo”, observou um dos moradores que prefere manter-se no anonimato. De acordo com informações do capitão Teixeira, que integra a equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi praticado por três homens, que teriam se aproximado a pé da vítima. O comerciante tentou se protegendo correndo, mas foi alvejado por vários tiros.

Os policiais militares fizeram a preservação do cenário do crime e encontraram uma carteira porta-cédula com documento de identidade nas proximidades do local onde o comerciante foi baleado. O nome contido na identidade está sendo mantido em sigilo porque a polícia não descarta a possibilidade de se tratar de um dos assassinos.

O crime será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais