Comerciante é preso por receptação qualificada de cigarros em Amparo

500 carteiras de cigarros foram apreendidas na ação (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Amparo do São Francisco, com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), prendeu um comerciante por crime de receptação qualificada na atividade comercial, em decorrência da venda de cigarros oriundos de descaminho. A detenção ocorreu na quinta-feira, 18, no Centro do próprio município de Amparo do São Francisco.

Durante os trabalhos policiais, apoiado por minucioso serviço de investigação, aproximadamente 500 carteiras de cigarros foram apreendidas, culminando na prisão do dono do estabelecimento comercial onde os materiais estavam. O suspeito e os produtos foram levados à delegacia local, para as providências necessárias.

“O flagranteado de 40 anos de idade está preso e agora será encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. Toda a sociedade amparense pode contribuir com a polícia, ligando para o Disque-Denúncia e informando sobre atividades ilícitas, através do número 181, pois o comunicante terá a sua identidade preservada”, citou o delegado Marcos Carvalho, que esteve à frente da ação.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais