Comerciante reclama de atendimento do Ciosp

Os dois homens estão presos na Delegacia Plantonista
Na manhã desta quarta-feira, 11, um comerciante prestou um boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista por conta de um arrombamento no estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada em um galpão de uma distribuidora localizado no bairro 18 do Forte.

O homem, que prefere não ser identificado, relatou que durante o arrombamento ligou para o Centro de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, e foi sabatinado com uma série de perguntas sobre os suspeitos.

Irritado o comerciante criticou os questionamentos feitos durante o atendimento e afirmou que a polícia demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Mesmo com a possível demora, quando as equipes chegaram ao local e realizaram buscas os acusados pelo assalto foram presos. Os homens foram identificados como Monissom Ferreira Leite e Gil Mota da Cruz.

Ciosp

O assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, explica que por determinação do secretário João Eloy o Ciosp reduziu o protocolo das ocorrências. O assessor esclarece que quando a população liga para o 190, uma viatura é encaminhada ao local no mesmo momento, independente da possibilidade de trote.

Lucas Rosário ressalta que os policiais atenderam a ocorrência de forma elogiosa, indo até o local e prendendo os envolvidos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais