Comissão Sta Maria e 17 de Março cobra melhorias

Moradores na porta do Palácio Despachos. Erilio [camisa verde] exibe documento (Foto: Portal Infonet)

Uma comissão de moradores dos bairros Santa Maria e 17 de Março esteve na manhã desta terça-feira, 2,  na Prefeitura de Aracaju e no Palácio dos Despachos, para entregar um abaixo-assinado com cerca de 2 mil assinaturas. O objetivo do documento é reivindicar às autoridades competentes, melhorias para as quase 100 mil pessoas que residem nas duas áreas.

“Nós protocolamos o abaixo-assinado na Prefeitura de Aracaju e estamos aqui no Palácio do Governo para entregar o documento com cerca de 2 mil assinaturas cobrando melhorias no transporte, aumento da frota, saneamento básico e iluminação para os bairros Santa Maria e 17 de Março”, ressalta o presidente da Comissão de Moradores, Erílio Bispo.

Ele acrescentou que o problema da falta de ônibus para os moradores das duas localidades, tem causado sérios transtornos. “Somente no bairro Santa Maria, residem cerca de 60 mil pessoas, cuja maioria precisa do transporte público para se locomover. No 17 de Março, são apenas duas linhas de ônibus para toda a comunidade: a Aquários Zona Sul e Aquárius Terminal DIA. A demanda é imensa para apenas dois coletivos”, lamenta Erílio Bispo.

A Comissão de Moradores esteve na PMA e no Palácio dos Despachos, acompanhada pelo representante da Central Sindical e Popular (CSP) –Conlutas, Deyvis Barros. Nos documentos, os moradores dão um prazo de 15 dias para que as autoridades se pronunciem quanto às reivindicações apresentadas.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais