Condutor perde prova do Detran e compra Habilitação

PM encaminha suspeito e documento falso à Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi autuado em flagrante portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado teria confessado que comprou o documento falsificado por não ter sido aprovado no exame aplicado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detran/SE), que o habilitaria para dirigir veículo automotor.

O flagrante ocorreu por volta das 10h do domingo, 29, no Mosqueiro, área considerada Zona de Expansão de Aracaju. Ele conduzia uma motocicleta e foi abordado em uma blitz montada por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito apresentou a única documentação que possuía  no momento e o documento do veículo.

A equipe analisou e constatou que se tratava de uma CNH falsificada. O suspeito, identificado como Jonathan Rafael Dantas Santos, foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde teria confessado o envolvimento com o crime, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Como a motocicleta não apresentava irregularidade, os policiais aguardaram a presença de alguém habilitado para conduzi-la. O suspeito e a CNH falsificada foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde Jonathan Rafael foi autuado em flagrante por uso de documento falso. A Polícia Civil continuará a investigação.

Por Cássia Santana, com informações da Ascom da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais