Confira o que abre e fecha no São João

Alguns locais terão seus horário de funcionamento alterado (Foto: arquivo Infonet)

Devido ao feriado de São João, na segunda, 24, os órgãos públicos, shoppings, supermercados e demais estabelecimentos comerciais ou áreas de lazer da capital sergipana alteram seus horários de funcionamento. Confira o que abre e fecha entre os dias 23 e 24 de junho.

Shoppings

Jardins

O Shopping Jardins entra no clima de festa e altera o seu horário de funcionamento nos dias de festa junina. No domingo, 23, as praças de alimentação e operações de lazer vão funcionar das 12 às 20 horas e as demais lojas abrem das 14 às 20 horas. Já na segunda-feira, 24, as praças de alimentação vão operar das 12 às 20 horas. Os restaurantes Ferreiro, Senzai, Pasta Fast e Moinho, o Sweet Play e o Cinemark irão obedecer à programação própria e as demais lojas estarão fechadas. Vale lembrar que, no sábado, 22, todo o shopping estará aberto das 10 às 22 horas para você realizar suas compras de São João .

Shopping Riomar

Em homenagem a São João, o Shopping RioMar altera o horário de funcionamento. No domingo (23), véspera do feriado, o centro de compras abre a praça de alimentação, lazer e lojas âncoras das 12 horas às 20 horas. As demais operações vão funcionar das 14 horas às 20 horas. Cinemark, Hiper Gbarbosa e Ferreiro Grill operam conforme horário específico. Na segunda-feira, dia 24, funcionam apenas a praça de alimentação e o Game Station, das 12 horas às 20 horas. Cinemark e Ferreiro Grill, conforme horário específico. As demais lojas estarão fechadas.

Shopping Prêmio

O shopping não vai alterar o seu horário de funcionamento no domingo, dia 23. As lojas do Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, estarão fechadas nesta segunda, 24, dia de São João. A Praça de Alimentação e o setor de Entretenimento (Clube da Criança e Magic Game) funcionarão das 12h às 20h.

Mercados e feiras livres

Os Mercados Centrais estarão abertos das 6h até às 12h. Na segunda,24, não tem alteração.

Bancos

Os bancos fecham as portas no feriado municipal do dia 24 de junho. As atividades serão retomadas na terça-feira, 25.

Supermercados

O Supermercado Extra funcionará até as 22h do dia 23 de junho. Já no dia 24, o supermercado vai estar fechado.

Hemose

Se você possui sangue do tipo A, B, O, Ab, positivo ou negativo, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) solicita seu comparecimento à unidade para contribuir com o ato voluntário da doação. O Centro estará aberto no dia 24, das 8h ao meio dia.

Portal Infonet

Os setores técnico e de jornalismo funcionarão em regime de plantão. Já os de atendimento e administrativo não irão funcionar. Para encaminhar sugestões de pautas e flagrantes pode entrar em contato com o jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais