Confira o que funciona no domingo de Eleições

0
Confira as alterações (Foto: arquivo Portal Infonet)

A realização das Eleições 2020 e o feriado da Proclamação da República neste domingo, 15, provoca alterações no horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços. Veja como fica!

Shoppings

Jardins e Riomar – No próximo domingo, as praças de alimentação estarão abertas das 12h às 20h, os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero no RioMar e Senzai, Tio Armênio, Austrália e Azougue no Jardins, funcionarão a partir das 12h.

Âncoras e grandes marcas abrirão das 14h às 20h e o funcionamento das demais lojas e quiosques será opcional, no horário das 14h às 20h. O hipermercado GBarbosa abrirá no RioMar das 8h às 20h e, no Jardins, das 7h às 20h. Os cinemas funcionarão de acordo com a programação da rede Cinemark.

Shopping Prêmio – As lojas e quiosques funcionam neste domingo, 15, das 14h às 20h. A Praça de Alimentação funciona das 12h às 22h.

Aracaju Parque Shopping – A Praça de Alimentação funcionará das 12h às 20h. Lojas Satélites, Âncoras, Megalojas e Quiosques abrirão das 14h às 20h.

Supermercados

De acordo com a Associação Sergipana de Supermercados (Ases), os supermercados podem funcionar neste domingo, 15 de novembro. O horário de funcionamento é definido por cada rede.

Feiras Livres

As feiras livres que ocorreriam neste domingo, 15, foram antecipadas pela Prefeitura de Aracaju.

Mercados

Os mercados centrais (Thales Ferraz, Antônio Franco e Maria Virgínia Franco), e os  setoriais (bairros), estarão fechados, reabrindo na segunda-feira,16, em horário normal, das 6h às 15h30. O mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, fecha para limpeza na segunda, retomando o funcionamento na terça-feira, 17.

Centro de Aracaju

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não funcionam neste domingo, 15.

Parques

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente.

O Parque da Cidade abre diariamente às 05h para os praticantes de caminhadas e esportes no campos de futebol. Já o teleférico abre às 08h30. O parque funciona até às 18h.

Saúde em Aracaju

Os serviços da Saúde de Aracaju manterão as escalas dos finais de semana convencionais. Os setores administrativos que atuam na sede da Secretaria Municipal da Saúde estarão fechados.

Na Rede de Atenção Primária (Reap), as quatro Unidades Básicas de Saúde com atendimento exclusivo para os casos de síndromes gripais ou suspeitos de covid-19 estarão abertas normalmente, das 7h às 19h. São elas: UBS Geraldo Magela (Orlando Dantas), UBS Ministro Costa Cavalcante (Inácio Barbosa), UBS José Machado (Santos Dumont) e UBS Onésimo Pinto (Jardim Centenário).

As demais UBS pausam no domingo (incluindo as que estão com horário estendido de atendimento), retomando o atendimento regular a partir da segunda-feira, dia 16. Já o atendimento da Rede de Urgência e Emergência (Reue), ofertado nos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, incluindo os contêineres para atendimento exclusivo de síndromes gripais e suspeita de covid-19, segue com serviço 24h. Além da urgência clínica, a urgência odontológica ofertada no Hospital Fernando Franco funcionará normalmente.

Infonet

Os setores de Jornalismo e Suporte Técnico funcionam em regime de plantão neste domingo de Eleições.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais