Confusão em bar acaba em tiros no bairro Farolândia

Vídeo divulgado nas redes sociais mostram a confusão na porta do bar e um homem com uma arma atirando para cima (Foto: Reprodução de vídeo do Instagran Informações Policiais)

Moradores do bairro Farolândia, zona sul da capital, ficaram assustados com a uma confusão em um bar da localidade que causou muita gritaria, corre-corre e até disparos de arma de fogo. A confusão aconteceu na madrugada deste sábado, 5.

De acordo com a Polícia Militar (PM/SE), policiais foram acionados na madrugada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar do bairro Farolândia, porém ao chegar ao local, não havia mais nenhum tipo de confusão, e nenhuma vítima para registrar a ocorrência.

Ainda segundo a PM/SE, o caso será apurado pela Polícia Civil, para tentar identificar através das imagens no vídeo o responsável pelos disparos.

A direção do Boteco São Jorge informou que já adotou todas as medidas cabíveis para responsabilizar as pessoas envolvidas no incidente.

Por Karla Pinheiro

*Matéria alterada às 18h do dia 05/12/2020 para inserir resposta do Boteco São Jorge.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais